domingo, 15 de junho de 2014

Minha Primeira postagem, rsrs, tenho que agradar..
meu nome é Gabriel, 
sou um amante de Screamo e K pop, uma pessoa normal, com o sonho de crescer na vida, não quero ser só mais um no mundo, não quero ocupar massa sem fazer algo útil!
FOTOS são a minha paixão, vou lançar um álbum de fotos, #ArtGoze esse álbum tem minhas lágrimas, minhas gargalhadas, minha respiração e minha vontade de viver e brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário