domingo, 15 de junho de 2014

PERDIDO/FELIZ 
eu tenho medo de tanta coisa, de tantas pessoas, mas eu não demonstro sentimentos, eu não entendo, eu fico apavorado, sangrando por dentro, mas nem um olhar de espanto eu demonstro.
Um exemplo, tenho medo de altura, nem uma lâmpada troco por medo, domingo fui ao parque com a coelinha azul. 
      Coelinha azul é meio rebelde e quis ir no brinquedo mais terrível daquele parque, era horrível, ver aquele barco se movendo em velocidade absurdamente assustadora ir e voltar, ir e voltar sucessivamente, ela me chamou, e como negar um pedido fofo e carinhoso? eu estava sorrindo, o brinquedo começou a andar e minha adrenalina estava significantemente alta, apavorado por dentro e sorrindo por fora, olhei pra coelinha, ela simplesmente me deu a mão e me acalmou, eu me senti seguro, fazia tanto tempo que não era tratado com amor... foi uma coisa tão... apaixonante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário